logo

Manual de Boas Práticas para o pequeno comércio da Eurocidade Chaves-Verín

MBP1
Para poder dar resposta à procura e necessidades competitivas dos mercados actuais, é fundamental transmitir os princípios das boas práticas na gestão comercial para adaptar os comerciantes a situações e exigências mais competitivas. O Manual de Boas Práticas descreve e explica os requisitos necessários que deve reunir um pequeno estabelecimento comercial para prestar um serviço de qualidade. O objectivo do documento é facilitar a mudança e a adaptação do comércio às novas necessidades dos consumidores e permitir melhorar o seu posicionamento e competitividade no mercado. São referidos os aspectos fundamentais relativos à atitude que deve ter um bom comerciante, às variáveis chave nas quais incidir e, em concreto, melhorar o serviço com o fim de oferecer aos seus Clientes maior valor acrescentado.

Em conclusão, o Manual de Boas Práticas pretende descrever e explicar os requisitos necessários que deve cumprir um pequeno comércio para prestar um serviço de qualidade e atingir a excelência.

Solicite já o seu “Manual de boas práticas para o pequeno comércio da Eurocidade Chaves-VerínGRATUITO em qualquer instalação dos parceiros institucionais (Eurocidade e delegações nos municípios de Chaves e Verín, ACISAT, AEVER, Antena Local de Verín, Procentro).

Manual de Boas Práticas para o pequeno comércio

web engineered by hostname.pt