logo

Destino transfronteiriço Chaves-Verín promovido no “Rock in Rio”

25-05-2016
O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Eurocidade Chaves-Verín, no âmbito da sua estratégia de promoção como primeiro destino transfronteiriço da península ibérica, promoverá o destino turístico “Visit Chaves-Verín, a eurocidade da água” no “Rock In Rio” nos próximos dias  26, 27 e 28 de maio, graças à cooperação com a Câmara Municipal de Chaves e a entidade do Turismo do Porto e Norte.

A promoção enquadra-se no projeto promovido pelo Turismo do Porto e Norte - TOPAS (Tourism Public Auto Service) - e desenvolverá um conjunto de roadshows (eventos itinerantes) com o objetivo de consolidar a notoriedade da marca Porto e Norte de Portugal no Mercado Ibérico; consubstanciar a comunicação da região e dos seus produtos a todos os intervenientes, no sentido de conseguir uma promoção conjunta sustentável; bem como incluir os diversos públicos em ações interativas e apelativas dirigidas no sentido de afirmar o Turismo do Porto e Norte de Portugal como uma marca dinâmica, atual e de proximidade na qual toda a região se reveja, identifique e contribua para a sua afirmação.
O AECT Chaves-Verín estará presente com diverso material promocional (guias, mapas, kit de aguistas, ofertas de serviços no destino, bem como vídeos promocionais) para dar visibilidade a este destino turístico.
O Rock in Río, conhecido como “o maior festival do mundo” realizou-se em Lisboa pela primeira vez em 2004 e, desde então, já reuniu mais de 1,7 milhões de espetadores. Nesta edição, estão envolvidos perto de 600 jornalistas a cobrir o evento e no qual trabalham cerca de 9.000 pessoas. 
web engineered by hostname.pt